4 posições para quem não consegue gozar somente com a penetração - Sertania Vip

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CIDADE

quinta-feira, 10 de maio de 2018

4 posições para quem não consegue gozar somente com a penetração


Não precisa encanar: não é todo mundo que consegue chegar ao orgasmo apenas com o papai-e-mamãe. Às vezes, tudo o que você precisa é de uma mãozinha...

Se você não consegue ter um orgasmo com a penetração somente (o que, aliás, quer dizer que você é completamente normal), é possível conseguir uma mãozinha ou um sex toy que a ajude a chegar lá dando ao seu clitóris a atenção que ele merece. Para entender os melhores e mais criativos jeitos de fazer a mágica acontecer, a COSMO convocou a ajuda de um documentário sobre orgasmos femininos.


Cruzadinha

Cosmopolitan.com
Deitem-se de frente um para o outro, e coloque sua perna sobre os quadris dele. É delícia em dose tripla: você vai conseguir senti-lo se movendo dentro de você, suas mãos estarão completamente livres para estimular seu clitóris e ele está livre para o entra-e-sai do jeito que curtir mais.

Cafuné muito hot

Cosmopolitan.com
Pegue um vibrador potente e enrole no lençol. Deite-se em uma mesa e envolva o vibrador “acolchoado” com suas pernas, para que ele faça uma leve estimulação no clitóris. Aí, o boy vai te penetrar e, enquanto você controla o brinquedinho, ele controla o ritmo da penetração.

Conchinha do prazer

Cosmopolitan.com
Os dois vão ficar de conchinha e ele vai te penetrar por atrás. A mão dele vai ficar livre para acariciar seu clitóris. Você também pode aproveitar e mexer nos seus seios. Delícia! Quem sabe na próxima, vocês não usam um sex toy?
cosmopolitan.abril.com.br

Páginas