Mulher pede ajuda para sacar dinheiro e é vítima de golpe no Sertão da PB.


Uma mulher foi vítima do “golpe do cartão” na terça-feira (1º) em Itaporanga, no Sertão paraibano. O caso aconteceu dentro de uma agência bancária da cidade, depois que a mulher pediu ajuda para um homem sacar o dinheiro dela em um dos caixas eletrônicos.
De acordo com a Delegacia Seccional da Polícia Civil de Itaporanga, a mulher é natural do sítio Panelas, zona rural do município de São José de Caiana, também no Sertão. Ela estava na agência, quando pediu para um homem ajudá-la a sacar um dinheiro no caixa eletrônico. Após efetuar o saque, o suspeito trocou o cartão da vítima por outro cartão falso.
Quando a mulher chegou em casa, percebeu que o cartão havia sido trocado e voltou a agência. O gerente do estabelecimento, contudo, confirmou que o suspeito tinha efetuado um empréstimo de quase R$ 3 mil com o cartão dela. A mulher, então, se dirigiu até a delegacia para prestar um boletim de ocorrência.
Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima já prestou depoimento e relatou características do suspeito só crime. A Polícia solicitou também as imagens das câmeras do circuito interno da agência bancária. Até as 11h desta quarta-feira (2) ninguém havia sido preso.
G1 PB
Tecnologia do Blogger.