Dois pesos e duas medidas: vereador critica 'fakes', mas não cita os que criticam líderes da oposição


O vereador Tadeu Queiroz, do PSB, usou a tribuna da Câmara Municipal de Sertânia, na noite desta terça-feira (01), para criticar algumas páginas do facebook que, segundo o parlamentar, vem fazendo postagens covardes contra líderes e pessoas ligadas ao atual governo da cidade. O que deu a entender no discurso do vereador é que as páginas são ligadas a oposição, o que deixou os vereadores oposicionistas indignados.

Várias pessoas que assistiam a seção ficaram surpresas, pois o parlamentar não citou algumas páginas que por várias vezes denegriram a imagem de pessoas ligadas a oposição de Sertânia.   "O vereador Tadeu não foi feliz em sua colocação ao ligar a oposição a esses fakes, nós da oposição não compactuamos com isso, todos sabem que mostramos a cara e não temos medo de denunciar os desmandos do atual governo em Sertânia. Sabemos que também existem fakes que atacam líderes da oposição, inclusive, chegaram a atacar a minha pessoa e outros colegas vereadores da bancada", disse o líder da oposição, vereador Junhão Lins (PSDB).

Algumas pessoas criam perfis em redes sociais com fotos de famosos ou desenhos e nomes falsos, para não revelar sua identidade, esses são os conhecidos 'fakes', que há alguns anos vem sendo criados por pessoas não identificadas em Sertânia. Em quase todos os lugares existem isso, mas em Sertânia ultimamente vem sendo assunto nos quatro cantos da cidade.

As lideranças políticas da situação e oposição de Sertânia devem se unir, para pedir as pessoas que deixem os ataques pessoais de lado nesses falsos perfis. O Diário de Sertânia deixa o espaço aberto para qualquer liderança que queira encabeçar esse movimento de paz em nossa cidade.

fonte Diário de Sertânia
Tecnologia do Blogger.