SERTÂNIA PAROU PARA HOMENAGEAR PADRE JAIR DO CARMO SOARES EM SEUS 45 ANOS


A comunidade cristã sertaniense parou na última segunda-feira, dia 24, para homenagear o Padre Jair do Carmo Sales Soares em ocasião do seu aniversário de 45 anos. Os fiéis das igrejas Sagrado Coração de Jesus e Imaculada Conceição, organizaram uma missão de Ação de Graças na Igreja do Sagrado Coração de Jesus com a celebração do próprio pároco.
A missa que teve inicio Às 19 horas, contou com a presença maciça do povo cristão de Sertânia e com a presença do Padre Airton que também participou da celebração. O padre Jair, bastante emocionado, agradeceu todos os gestos de carinho e demonstração de afeto para com a sua pessoa e frisando que é uma padre amigo e um amigo padre falou ao site Tribuna do Moxotó sobre este momento tão importante em sua vida.
"Obrigado ao Tibuna Moxotó pela divulgação da Missa do meu aniversário ontem. De fato a Igreja ficou lotada para um dia de segunda feira que não tem missa na cidade.  Fiquei FELIZ por isso. Também contamos com a presença do meus irmão que veio do Pará representando minha família e também um amigo do Pará veio para a festa. Um dos convidados ilustres, além do próprio povo dessa terra que aprendi a amar, foi o Padre Airton, que fez a pregação na Missa.Quero agradecer de coração aos Povo de Sertânia, que participou da missa e a todos que expressaram suas palavras de estima e consideração. Obrigado mesmo!!". disse o Padre Jair, visivelmente emocionado pelos gestos carinho e afeto recebidos na última segunda-feira pela ocasião do seu aniversário. 
Após a missa, o Padre anviersariante, convidou todos para a semeia, ou seja, para partilhar com ele um jantar no salão paroquial. Sem dúvida, um momento de confraternização, de demonstração de união e de plena gratidão de ambas as partes.
Tecnologia do Blogger.