PREFEITO DE CUSTÓDIA SE REUNIU COM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA


O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca), participou ontem (03), de uma reunião com profissionais da Educação Básica, onde foram discutidos o Plano de Carreira e Remuneração do Professor da Educação Básica (PCR).
Foram dialogados com a classe, a valorização dos profissionais, um momento democrático e histórico no município. O caráter estratégico desse elemento estruturante, reflete-se na existência de um bloco de metas do Plano Nacional de Educação (PNE), disse o prefeito.
Participaram do evento, a vice-prefeita Luciara Frazão, os Vereadores: Anne Lúcia, Gilberto de Belchior, Marcílio Ferraz, Nidinho de Biu, Nita Barreto, Ronny Barbalho, Yolanda de Alzira, os Secretários municipais: Fernanda Frazão, Sálvio Amorim, o Diretor dos Recursos Humanos Jalber Dinarte, o Gestor do CUSTOPREV Paulo Barros, a Diretoria Colegiada do SISMUC representada pela Professora Luciene Pinto, Professor Vanduilson, o Advogado Drº João Paulo Simões, equipe de Consultoria Barbosa & Couto Associados, demais membros do Governo.
blogdofinfa
Tecnologia do Blogger.