Ministro Bruno Araújo convida o Prefeito Manuca pra participar da entrega de unidades habitacionais em Caruaru


O Prefeito de Custódia Emmanuel Fernandes (Manuca de Zé do povo), a convite do Ministro das Cidades Bruno Araújo (PSDB), participou da entrega de unidades habitacionais do Programa Minha casa, minha vida do Governo Federal, hoje (07/07), na Cidade de Caruaru, acompanharam o Prefeito, a Primeira Dama do Município Viviane Leal, a Vice-prefeita Luciara Frazão, os Vereadores (a): Anne Lucia, Gilberto de Belchior, Nita Barreto, Yolanda de Alzira e Ronny Barbalho; os Secretários: Jobson Góis e Sálvio Amorim; membros do Governo Municipal: Adelmo do DNOCS, Ednalvo Ferreira (Bitcho), Berg Lira, Cícero Almeida, Carlos Gonzaga, o Ex-vereador Lourinho Melo e o suplente de Vereador Faísca. 

Na ocasião o ministro entregou as casas do Residencial Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A previsão é que 5.952 pessoas sejam beneficiadas com o empreendimento.
O custo é de R$ 93,74 milhões e o empreendimento tem apartamentos divididos em 13 condomínios com área de lazer. 

O residencial também conta com uma creche, uma escola, dois postos de saúde e um posto de segurança. Cada unidade possui de 43,68 m², e estão avaliadas em R$ 63 mil. Aproveitando a oportunidade com o Ministro, o Prefeito Manuca solicitou agilidade no projeto Minha Casa minha vida para o nosso município que está em andamento além, dos recursos para a construção do "Parque Dona Nita".
Tecnologia do Blogger.