Gusttavo Lima não atende fã que ganhou promoção e web detona cantor


Gusttavo Lima foi uma das principais atrações do 43ª Expomontes, evento que reuniu shows de sertanejo, gospel, pop e funk em Montes Claros, norte de Minas Gerais, no último fim de semana.
No entanto, o cantor, que acaba de ser papai pela primeira vez, não deixou boa impressão nos bastidores.
O sertanejo, de acordo com o site 1News, teria se recusado a tirar foto no camarim com a jovem ganhadora de uma promoção realizada pela InterTV, afiliada da Rede Globo na região.
Na promoção, quem quisesse ter a chance de conhecer o cantor no camarim deveria enviar um vídeo demonstrando o desejo. A iniciativa vencedora seria aquela com a maior quantidade de votos dos internautas.
A ganhadora da promoção foi uma jovem chamada Laiz Valério. Ela, que é moradora de Francisco Dumont (MG), se deslocou de sua cidade - que fica a 115 km de Montes Claros  -para ter o sonho realizado. Segundo a reportagem da InterTV, a jovem que é muito fã do cantor chorou muito quando foi comunicada desta decisão.
A equipe organizadora da promoção só foi comunicada de que Gusttavo Lima não iria tirar fotos com os fãs e nem com a ganhadora depois do início do show, que foi antecipado em uma hora do horário marcado. Segundo Leonardo Borges, organizador do evento, a equipe do cantor alegou que o motivo da antecipação do show e o não atendimento aos fãs foi devido ao horário de fechamento do aeroporto da cidade, e que o cantor teria que embarcar no mesmo dia, já que tinha um outro evento marcado no estado de Goiás.
Até o fechamento da reportagem, a assessoria do cantor não havia emitido nenhuma nota sobre o ocorrido.
msn.com
Tecnologia do Blogger.