É DESMANTELO: PREFEITO FECHA CORREIOS POSTAIS DE POVOADOS SERTANIENSES


O prefeito de Sertânia, Angelo Ferreira, não bastasse a lambança que está fazendo a frente da administração municipal, já que com sete meses de gestão coleciona diversas denúncias de farra com dinheiro público, perseguições a funcionários e alguns escândalos, realmente se supera a cada ação, depois de aumentar os salários apenas dos "seus", gerando duras críticas por partes dos restantes dos funcionários, agora a comunidade sertaniense, além de sofrer com todos esses demandados e descaso com a coisa pública, recebe a notícia de que ele, o prefeito, fechou os correios postais de quatro localidades do interior do município prejudicando todos

As localidades que estão sem receber suas correspondências são: Moderna, Pernambuquinho, Caroalina e Cruzeiro do Nordeste. Todos lembram que para se abrir essas agências foi uma luta grande, inclusive, o povoado de Cruzeiro do Nordeste houve até uma mobilização dos artistas dos artistas que participaram do filme Central do Brasil, filme produzido naquela localidade, as demais localidades houve, para se abrir, um grande empenho do então prefeito Guga Lins e o vereador Zequinha dos Correios, gerente da agência dos Correios de Sertânia.    

"Agora temos que nos deslocar para a cidade de Sertânia para pegar nossas correspondências. Eu acho isso um grande retrocesso. Como é que ele, logo ele, Angelo Ferreira, que prometeu tanto que faria a administração voltada para melhorar a vida do povo, faz isso? Como é que ele comete um absurdo desse, dificultando a nossa vida, impedindo a nossa boa comunicação? Estamos todos muito revoltados", disse uma cidadã do povoado de Moderna, saindo dos correios com suas correspondências. 
Tribuna do Moxotó denunciou meses atrás (VER MATÉRIA)que o prefeito não estava pagando integralmente o salário as funcionárias dessas agências. "Ainda hoje ele não paga integralmente as demais funcionárias agências. Os correios repassam 1.430,29 e ele ao paga 830 reais. Faz o que com o restante? Ele fez o mesmo com o salários das funcionárias que foram demitidas em janeiro que trabalharam ali na gestão de Guga Lins. Até hoje ficou por isso mesmo", disse uma moradora de Caroalina, que diz ter provas do que está afirmando, "tenho como comprovar, se precisar pode vim pegar aqui comigo", completou.
Que governo é esse que todo dia se tem notícia sobre algum fato que prejudica diretamente a nossa população? Onde estão aqueles que durante os quatros anos do Governo anterior em Sertânia, contando bravatas, diziam aos quatro cantos  que fariam uma administração perfeita e sem erros?
QUEM TE VIU QUEM VER!!!!
fonte Tribuna do Moxotó
Tecnologia do Blogger.