CONSELHO TUTELAR DE SERTÂNIA RECEBE CARRO. UMA AÇÃO DO EX-PREFEITO GUGA LINS E DO VEREADOR ORESTES, ATRAVÉS DO SENADOR HUMBERTO


Sertania acaba de receber um kit para o Conselho Tutelar.  Trata-de de um veículo, que servirá para diligências e diversos trabalhos para os conselheiros. O kit é composto também por um computador e alguns móveis.
 
A conquista é um trabalho do ex-prefeito Guga Lins e do vereador Orestes Neves através do senador Humberto Costa, o qual ouvindo o apelo de ambos disponibilizou o referido kit que irá agilizar os trabalhos do Conselho Tutelar em Sertânia.


"É importante essa conquista, pois trata-se de um veículo zero km, um computador e outros móveis que estão sendo entregues ao conselho tutelar de Sertânia, depois de muita luta, pois sabíamos da necessidade de um carro para essa entidade, batalhamos e conseguimos. Uma luta nossa junto ao senador Humberto Costa. Estamos todos de parabéns, sobretudo o conselho Tutelar e nossa querida Sertânia", disse o ex-prefeito Guga Lins.
 
O vereador Orestes Neves foi outro que ficou muito feliz com a referida conquista. Amigo pessoal do senador, Orestes fez questão de exaltar a luta tanto dele quanto do ex-prefeito Guga Lins para que o Kit Conselho Tutelar se tornasse uma realidade.

"Muito bom quando temos políticos que atendem nossas demandas, que entendem que quando solicitamos algo para município é porque é de fato essencial, agradecemos ao senador Humberto por essa conquista. O trabalho do conselho tutelar de Sertania será muito mais produtivo, pois ter uma viatura possibilita maior agilidade e quem ganha com isso é povo sertaniense", disse o vereador Orestes.
 
"Mais um fruto do governo Guga Lins, através do seu grupo, uma prova de que sua administração tinha toda uma preocupação com o povo de Sertania. Parabéns Guga, parabéns Dr. Orestes. É que ninguém queira assumir a paternidade dessa ação, pois trata-se de ação do ex-prefeito Guga Lins, do vereador Orestes neves e sobretudo do senador Humberto Costa", disse um sertaniense.
 
Parabenizamos o ex-prefeito Guga Lins e o vereador Orestes Neves que pleitearam junto ao senador Humberto a vinda desse Kit que acompanha um veículo zero Km para o Conselho Tutelar de Sertânia.

tribuna do moxoto
Tecnologia do Blogger.