Aguinaldo Silva fala sobre saída repentina de Joana Fomm da Globo e ida para a Record


Uma notícia pegou muita gente de supresa durante essa sexta-feira (7). Isso porque, a atriz Joana Fomm foi contratada pela Record para integrar o elenco da próxima superprodução bíblica, “Apocalipse”, que está em processo final de escalação e definição dos personagens na emissora. O folhetim tem estreia prevista para o mês de novembro.
A contratação de Joana pela concorrente causou espanto na Globo, já que há alguns meses, o autor Aguinaldo Silva revelou, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, que ela reviveria uma personagem marcante em sua próxima novela das 9, “O Sétimo Guardião”, que contará com alguns papéis que fizeram história. Além de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), também estaria na trama a eterna Perpétua de “Tieta”. Segundo ele, o folhetim será uma “metanovela” e a vilã faria sua primeira aparição na história no meio de um vendaval, “meio que num cabo de vassoura”.
Diante da notícia de que Joanna foi para a Record, Aguinaldo Silva falou com o jornalista Flávio Ricco e se mostrou surpreso. “Essa história da Joana Fomm é ótima: o Silvio de Abreu me pediu para criar uma personagem para ela, eu fiz isso, ela até me ligou agradecendo toda satisfeita. E foi para a Record?!”.
Ainda segundo informado pelo autor, na trama, ela seria a mãe de Viviane Araújo e avó de Marina Ruy Barbosa. “Agora, como a personagem existe e eu já estou no capítulo 20, vou pensar em outra atriz [para o papel]”, informa o autor.
tv foco
Tecnologia do Blogger.