9 movimentos épicos para fazer na cama


1. Quando estiver por cima, aperte as suas pernas, o bumbum e o abdômen durante algumas penetrações — deixando que o pênis entre só até a metade. Como o seu ponto G está no começo da vagina, esse movimento aumenta suas chances de orgasmo.

Casal na cama
(iStock/Think Stock/Getty Images)

2. Deixe a posição de quatro mais interessante virando sua cabeça para trás e dando uns beijos nele durante a penetração.
3. Para uma maneira diferente de transar na cozinha, crie a regra de que nas próximas vezes vocês precisam ficar em pé durante todo o sexo.

Sexo na cozinha
(Reprodução/Think Stock/Getty Images)

4. Tente duas manobras para deixar a posição cowgirl invertida melhor: quando se encaixar no pênis do gato, incline-se para a frente, segure nos tornozelos dele para ajudar no vaivém…
5. …Ou coloque seus pés nas coxas e as mãos no peito do gato para controlar quão funda será essa penetração.

Casal se beijando na cama
(Reprodução//Think Stock/Getty Images)

6. Para melhorar as chances de orgasmo, comecem com a posição papai e mamãe e levante levemente o quadril para que fiquem alinhados. Mais fricção, mais chances de orgasmo.
7. Quando estiver por cima passe os braços por trás do seu corpo e acaricie os testículos dele. Aperte-os delicadamente na mesma velocidade do seu vaivém.

Sexo
(Reprodução/Think Stock/Getty Images)

8. Aperte e solte seus músculos da pelve, os mesmos que usa para segurar o xixi, várias vezes, durante a penetração.
9. Quando estiver por cima, mantenha um pé no chão e outro no colchão. A penetração será profunda.
cosmopolitan.abril
Tecnologia do Blogger.