Vereador Vando solicita instalação de banheiros públicos para a comunidade rural que vem para Sertânia


Em conversa com a Redação do Diário de Sertânia, o vereador Cícero Edvandro (Vando do Caroá), do PC do B, informou que vai solicitar que a Prefeitura de Sertânia instale banheiros públicos para a comunidade rural que vem para a sede do município. Vando reside na zona rural e vem trabalhando muito na Câmara Municipal em prol da comunidade.
O parlamentar justificou que a higiene pessoal é uma das condições básicas para a boa sobrevivência e que a construção de banheiros públicos para servir as populações rurais é oportunizar condições de asseio a quem não pode ter acesso a um banheiro. “O nosso município de Sertânia é marcado pela grande concentração de população na zona rural, que vem diariamente fazer compras na sede, por isso, a necessidade de instalar os banheiros”, disse.

O vereador vai propor que os banheiros públicos sejam instalados em um local próximo a Praça da Pedra Grande e próximo a antiga Estação Ferroviária, levando em conta a movimentação de pessoas naqueles locais. “Precisamos construir uma cidade com visão no futuro, voltada para as necessidades das pessoas”, afirmou Vando.
diariodesertania
Tecnologia do Blogger.