Thammy Miranda troca gênero em certidão de nascimento


Thammy Miranda já é considerado um homem em sua certidão de nascimento. Enquanto aguarda a nova carteira de identidade ficar pronta, o ator comemora a recente conquista.
"Minha carteira de identidade está sendo mudada. A certidão já está no sexo masculino”, confirmou o filho de Gretchen ao colunista Leo Dias.
Thammy luta pela mudança de gênero em seus documentos desde dezembro de 2014. Na ocasião, ele se submeteu a uma cirurgia para a retirada dos seios e intensificou o tratamento com hormônios.
O ator de 34 anos falou recentemente sobre a terapia hormonal que o transformou, segundo o próprio rapaz, em “praticamente um homem completo”.
O filho de Gretchen contou ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, que a percepção sobre ter nascido no “corpo errado” surgiu ainda na infância. “Isso foi há 32 anos.
Não entendia bem o que era, mas algo estava errado. Agora, me sinto bem melhor, porque posso externar como eu já me sentia por dentro. Fiz terapia hormonal e hoje sou praticamente um homem completo”, avaliou.
redetv.uol.com
Tecnologia do Blogger.