Simone e Simaria levam 64 mil pessoas ao 'Pátio do Forró' em Caruaru


A Dupla Simone e Simaria abriu a noite de shows no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga na quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, as cantoras levaram 64 mil pessoas ao principal polo do "Maior e Melhor São João do Mundo", em Caruaru - maior público registrado no local neste ano.
"O povo ama o que Simone e Simaria faz. A gente veio do forró e gravou um DVD sertanejo. Depois disso, o sertanejo nos abraçou e o público abraçou junto. É muito bom estar aqui em Caruaru com esse público tão massa. Caruaru é mesmo o melhor São João", disse Simaria.
A segunda atração da noite foi a cantora Marcia Fellipe, que animou o público com o forró estilizado. "É a segunda vez do meu show solo em Caruaru e não poderia estar mais contente. Fiz o repertório com carinho. Fiquei muito feliz em saber que foi o maior público até agora. Só aumenta a nossa responsabilidade", destacou.
Azulão e Azulinho, terceira atração da quinta, subiram ao palco levando clássicos do forró tradicional. "Azulão se sente honrado de estar mais um ano no palco. Vamos mostrar a esse povo a pluralidade da música feita em Caruaru", disse Azulinho.
A noite foi encerrada por Mestrinho. "É uma satisfação cantar em Caruaru. Trazer o forró para uma festa desse tamanho. Eu ainda vou ter a honra de tocar duas vezes". O artista estará nesta sexta-feira (23) no São João nas Ruas, no bairro Vassoural.
G1
Tecnologia do Blogger.