"PARQUE DE EXPOSIÇÃO RENATO MORAIS: MAIS UMA VEZ A VERDADE PREVALECERÁ". LEIA NOTA DO EX-PREFEITO GUGA LINS


Mais um vez o (des) governo que ora se instalou em Sertânia, com diversos escândalos, como a farra com dinheiro público, com secretários recebendo sem trabalhar e com dois empregos, com hospital fazendo a comunidade sofrer sem atendimento adequado, com transportes quebrando e deixando doentes nas estradas e estudantes andando a pé por quilômetros, mais uma vez essa administração querendo empurrar o lixo para debaixo do tapete vem com suas mentiras repetidas e sem nexo contra a administração Guga Lins.. 
Diante desse quadro, não é novidade para ninguém que um prefeito, que não resolve as demandas do seu município, queira culpar qualquer alguém pela sua inoperância e incompetência. E todos já viram, ele resolveu atacar sem trégua e com mentiras a administração Guga Lins, todos os ataques foram desmascarados, tentaram e tentam em vão, desconstruir uma administração transparente e voltada para população.
DOCUMENTOS ASSINADOS PELO ATUAL SECRETÁRIO DE AGRICULTURA ATESTANDO QUE RECEBIA O PARQUE ASSIM COM SEUS BENS EM ORDEM. O QUE A POPULAÇÃO ESTÁ SE PERGUNTANDO É PORQUE DEPOIS DE SEIS MESES DE GESTÃO, SÓ AGORA ELES ESTÃO RECLAMANDO DO ESTADO QUE SE ENCONTRA O PARQUE DE EXPOSIÇÃO? DEPOIS DE SEIS MESES???????? MUITO ESTRANHO ISSO LEITOR, VOCÊ NÃO ACHA???
ASSINATURA DO ATUAL SECRETÁRIO DE AGRICULTURA ATESTANDO QUE RECEBEU OS BENS DO PARQUE.
Novamente estamos aqui, mostrando a cara para o nosso povo, povo este que temos o maior respeito e apreço, para dizer que mais uma vez usam de má fé para denegri-nos. Queremos esclarecer para comunidade sertaniense que o Parque de Exposição Renato Morais foi entregue ao secretário de agricultura e vice prefeito atual Antônio Almeida em bom estado, como constam documentos anexos a matéria, ambos assinados pelo mesmo, no ato de recebimento do citado parque de exposições, onde funcionava também a Secretaria de Agricultura do Município, cujos documentos constam de entrega de vasos sanitários, descargas, pias de mão, alguns já instalados nos banheiros e outros sobressalentes que foram retirados e guardados após a realização das festas para se evitar o roubo e depredação por parte de vândalos que algumas vezes depredaram o  referido recinto, constam também a entrega de ferramentas agrícolas como: carros de mão, enxada, rastelo ( Ciscador), pá, que eram utilizadas duas vezes ao ano na limpeza,  capinação e manutenção em geral para realização da cavalgada e exposição de animais que aconteciam nos meses de maio e julho respectivamente, a vegetação que hora impera no recinto do parque é ocasionada por conta das chuvas, que graças a Deus caíram em maior intensidade em nosso município este ano e a nova gestão só começou a realizar a manutenção do parque as vésperas  do acontecimento do evento da exposição deste ano que acontecerá no inicio de julho, ou seja, abandonaram o parque por seis meses, e o mato cresceu naturalmente.
ESTE FOI O ESTADO DEPLORÁVEL DOS BANHEIROS DO PARQUE ENTREGUE EM 2013 A GESTÃO GUGA LINS.
O mesmo foi entregue em boas condições, com cercas novas, porteiras revisadas, sendo entregue, inclusive algumas telhas brasilit sobressalentes, como constam nos documentos, afim de se fazer reparos quando se fosse necessário, tendo em vista que o recinto é localizado em um área aberta e é susceptível diariamente a ventanias que podem danificar a cobertura dos galpões e restaurantes, pois as telhas que cobrem os citados prédios são amarradas de arame e parafusadas na madeira, mas mesmo assim, ainda ocorrem  danificações em suas estruturas devido a intensidade dos ventos e as intempéries do tempo, chuva, sol e etc...
OLHA AÍ, EM 2013 FOI EXATAMENTE ASSIM QUE PEGAMOS O PARQUE em 2013.

TUDO QUE HERDAMOS DA ADMINISTRAÇÃO CLEIDE FERREIRA, ESPOSA DO ATUAL PREFEITO ÂNGELO FERREIRA FOI CAOS, ABANDONO DE PRÉDIOS PÚBLICOS, DESCASO E UM ROMBO DE QUASE 4 MILHÕES. 
Durante a gestão anterior, era realizada anualmente, reformas no parque como: pintura, manutenção hidráulica e elétrica, serviços de alvenaria e carpintaria, para que os expositores e público em geral fossem recebidos da melhor maneira possível, com segurança, conforto e a assistência necessária para ambos, além de nos preocuparmos também com o bem estar dos animais inclusive recebendo vários elogios de criadores e expositores de nosso estado e de outros estados que se fizeram presentes aos eventos durante os quatro anos anteriores, inclusive fomos  parabenizados anualmente pelo presidente da época da APECCO ( Associação Pernambucana de Criadores de Caprinos e Ovinos do Estado de Pernambuco), o qual ficava admirado com a organização e limpeza do evento.
Gostaríamos de lembrar também aos caros leitores que, o governo GUGA LINS, realizou com coragem e bravura as exposições de animais de nosso município, com quatro anos de uma das piores secas dos últimos 80 ano, conseguindo reunir anualmente mais de 1.000 (Mil) animais no recinto do parque, que vinham para amostragem e Julgamento de Raças, concurso leiteiro, comercialização e fomento de vendas de diversas raças das espécies caprina e Ovina.
Vale salientar também, que a gestão GUGA LINS realizou as  exposições de seu mandato, com recursos próprios oriundos do município, que por quatro anos seguidos não recebemos ajuda logística nem financeira do governo do estado para a área técnica do evento, que se quer tinha preocupação de mandar uma resposta dizendo que o projeto para captação de recursos para realizar o evento tinha sido INDEFERIDO, e ficando a pergunta no ar: QUAL SERÀ O MONTANTE EM DINHEIRO QUE SERÁ ENVIADO AO MUNICÍPIO PARA REALIZAÇÃO DA EXPOSIÇÃO DESTE ANO???
A população está de olho, já que o senhor prefeito é da cozinha do Governador. 
Não é demais informar e mostrar a população o estado miserável que recebemos em 2013 aquele parque,  fizemos inclusive registros com fotos, que também estão anexas a matéria para atestar a nossa verdade e para que assim a população perceba que mais do que os quase quatro milhões deixados pela ex-prefeito Cleide Ferreira esposa do atual prefeito Ângelo Ferreira de herança maldita, deixou também um saldo de caos e abandono em prédios públicos.
Não é novidade nenhuma, e a população tem visto isso na mídia, que o atual prefeito deixou diversos prédios públicos abandonados, quem não se lembra  da Escola Agrícola e da Escola Sebastião Lafayette, ambas entregue a vândalos pelo poder público municipal? Totalmente abandonados. O que se pergunta é: por que só agora depois de seis meses de gestão eles vem com essa estória de abandono das instalações do Parque Renato Morais?
Prefeito, é preciso mostrar trabalho, é preciso priorizar verdadeiramente o povo de Sertânia e explicar, sobretudo o porquê dessa farra com dinheiro público e o porquê da criação de um trem de alegria para beneficiar apenas os seus e tantas outras denúncias que seu governo coleciona. É isso que o povo quer saber. 
Seu silêncio e seus ataques gratuitos a nossa administração estão sendo ridicularizados por todos. É preciso vir a público, é preciso esclarecer fatos. O povo está esperando, sua inércia é a cara de sua incompetência e incapacidade de gerir nosso município.
Essa é verdade!!!
Ex-PREFEITO GUGA LINS
Tecnologia do Blogger.