NESTE SÁBADO (01/07/17) GRANDE FESTA DA RESSACA NO PÉ DA SERRA DE JABITACÁ


Já dizia o velho jargão cultural “o espetáculo não pode parar”, e no pé da serra do Jabitacá há 77 anos a festa e o melhor do forró não para. A família Lúcio através dos filhos de Dionísio e Sebastião Lúcio, convidam a todos para participar da grande festa da ressaca no pé da serra do Jabitacá, neste sábado, dia 01/07/17, preservando assim esta tradição e trazendo referências de nossa cultura popular como: Nordestinos do Forró e Adriano Silva a partir das 21:00 h no Clube José Lúcio, na Serra do Jabitacá.

“Este ano, estamos muito animados com a 27ª Festa da Ressaca, que vem acompanhada do melhor do mais autêntico forró com Nordestinos do Forró e Adriano Silva, a presença de todos é importante para mantermos essa linda tradição de 77 anos de festejos juninos na nossa querida Serra do Jabitacá”, disse Sivaldo Lúcio, um dos organizadores do evento. O forró é único, criado por um gênio, Luiz Gonzaga, que merece todo nosso respeito como cidadãos e, principalmente, no sentido musical, é o pé da serra do Jabitacá e o celeiro do mais autêntico forró do Nordeste. Como diz um trecho da música da Banda Hawaí:


“... No pé da serra do Jabitacá São João e São Pedro é de admirar Tem a ressaca que é de tradição E o povo do pé da serra é uma só animação...”
Tecnologia do Blogger.