EM NOTA EX-PREFEITO GUGA NOVAMENTE DESMASCARA AS MENTIRAS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO EM SERTÂNIA


Nota do ex-prefeito Guga Lins
"MAIS UMA VEZ, O ATUAL VICE-PREFEITO, QUE TAMBÉM É SECRETARIO DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO, USA A RÁDIO SERTÂNIA FM PARA DESTILAR SEU VENENO COM FALÁCIAS, MENTIRAS E POLÍTICA BAIXA.
Usando o seu programa institucional, que deveria ser usado para propagar ações de sua administração, o prefeito e o seu vice, atual secretário proferiu mentiras e mais mentiras, entre tantas, falou, que  recebeu o parque de exposições Professor Renato Moraes em estado deplorável, fato este que já foi desmentido e comprovado por nossa administração em matéria vinculada anteriormente aqui mesmo no site Tribuna do Moxotó, pois bem, onde ha provas,  não há argumentos para se discutir, já que aqui foi mostrado e comprovado, inclusive,  com fotos o estado em que encontramos o parque Renato Morais em 2013 e até fotos de documentos assinados pelo falastrão no ato de entrega do parque no processo de transição de governo, fato que ocorreu no final do ano de 2016.  Agora, só falta ele “inventar” ou “mentir” também, que não foi ele que recebeu o parque de exposições e que as assinaturas que constam nos documentos, onde também funcionava a secretaria de agricultura do município na época, não são dele. Coisa mais feia, vice-prefeito. Desça do palanque, arregace as mangas e procure realizar a exposição de maneira digna!
Outro assunto que foi abordado pelo atual vice-prefeito, não menos falastrão do que o seu chefe-mor, diz respeito a organização. Ele disse que a “organização do evento este ano, pela primeira vez”, vai ceder aos tratadores dos animais alimentação durante todos os dias. 
Realmente, caros leitores,  será a primeira vez que isso acontecerá NA GESTÃO DELES, pois, na nossa gestão, foi cedido durante os quatro anos do nosso mandato. Durante todos os dias, a organização da EXPOSERTÂNIA serviu café, almoço e jantar para os tratadores que participavam do evento, comida esta, que era servida e colocada a disposição na escola Constância Rodrigues, que fica em frente ao parque de exposições e ao lado da AABB, e, além dos tratadores, a comida também era disponibilizada gratuitamente aos comerciantes informais, que vinham abrilhantar o evento vendendo produtos agropecuários como cabrestos, cestas, coxos e artigos em geral ligados a criação de animais, fato este, que não acontecia só na exposição de Sertânia, mas em cidades como Ingazeira.
Afogados da Ingazeira, Floresta, dentre outras. Bom frisar, para eles que se acham criadores do céu e da terra, que nestas cidades citadas e durante nossa administração, sempre se serviam alimentação aos tratadores de maneira gratuita, fato que talvez seja de desconhecimento da atual gestão e do atual secretário, já que o mesmo não é tão ligado ao ramo e fica se valendo de falácias e inverdades da boca de alguns que colocam sempre a politicagem em primeiro lugar, esquecendo de zelar pela verdade dos fatos.
Quem tem boca, fala o que quer, mas o bom é que a verdade prevalecerá e estará sempre em primeiro lugar. Sem falar que realizar uma exposição com patrocínio “gordo” do governo do Estado e, com um ano bom de inverno, que graças ao nosso bom Deus as chuvas chegaram, fazendo com que os criadores e expositores de uma maneira geral estejam em êxtase, com maior entusiasmo em aumentar seus rebanhos e com excelentes expectativas de comercialização, tornado um ano atípico e mais fácil se comparados a realizar uma exposição com recursos próprios oriundos do município e do enfrentamento da seca, esta que foi uma das piores dos últimos oitenta anos, é muito fácil diante desse cenário, cenário que diga-se de passagem que não tivemos.
Mas a pergunta continua no ar: QUAL  FOI O MONTANTE EM DINHEIRO QUE SERÁ DISPONIBILIZADO PELO GOVERNO DO ESTADO PARA A REALIZAÇÃO DA 45 EXPOSCOSE????????
Repetimos aqui o que sempre fazemos questão de lembrar ao atual administrador municipal, está mais do que na hora de trabalhar e deixar falácias e enganação.
Estamos de olho!!!!"
Ex-prefeito Guga Lins.

tribunadomoxoto.com
Tecnologia do Blogger.