CAOS NA SAÚDE EM SERTÂNIA,IDOSA DE 78 ANOS DE IDADE, QUEBRA O FEMO E AINDA NÃO FOI TRANSFERIDA. AGONIA JÁ DURA 24 HORAS


Impressionante o relato que recebemos nesta tarde de sexta-feira, dia 2 de junho, com relação ao descaso com o atendimento público na saúde em Sertânia. Soubemos agora e até recebemos fotos, que uma senhora de 78 anos de idade esta nesse momento agonizando de dor na calçada do hospital de Sertânia. Temos fotos que nos foram enviadas, a mesma pessoa relatou o fato indignado.
Segundo as informações Maria Leite Alves, uma idosa de quase 80 anos de idade, estava ontem em sua residência quando caiu no banheiro de sua casa quebrando o femo, osso que fica na perna, o maior osso do ser humano, e por volta das 15 horas foi até o hospital de Sertânia e após ser atendida mandaram ela para casa, isso mesmo, leitor, a senhora idosa com o principal osso da perna quebrado, após ter feito raio x na clínica Nossa do Carmo, porque o prefeito teima em não instalar o Raio X de última geração que o ex-prefeito Guga comprou e deixou ali para ser instalado, a mesma foi mandada para casa para esperar transferência.
"Hoje voltamos ao  hospital logo cedo e até agora, por volta das 13:30 ficamos aqui fora e ainda estamos esperando uma ação por parte do hospital que diz que está esperando vaga não sei onde;. Queria que fosse alguém da família deles se já não haviam tomando alguma providência. Estou indignado com tudo isso. É descaso demais. Como é que deixa uma senhora de 78 anos de idade passar por tudo isso?", disse uma senhora parente de Maria Leite Alves, que está acompanhando de perto o caso e está indignada com o descaso. 
E agora senhor prefeito, cadê a saúde modelo? O povo está passando por maus momentos com esta administração que faz muita propaganda para maquiar a verdade, mas o povo, sobretudo, o mais carente, sabe que a verdade é outra.
Está aí um exemplo claro.
Do tribuna do moxotó
Tecnologia do Blogger.