Bailarinas do cantor Leonardo aparecem em vídeo criticando Serra Talhada


A crítica direta de uma das bailarinas do cantor Leonardo, que se apresenta no Arraiá da Juventude, organizado pelo Secretário de Transportes Sebastião Oliveira, gerou a polêmica da vez nas redes sociais em Serra Talhada.  Em um vídeo na sua conta no Instagram, Monique critica a falta de opções astronômicas em Serra Talhada.
Tamo aqui no nordeste caçando um lugar pra comer e não tem nada. Acabamos de arrumar uma carona, porque nesse lugar não tem absolutamente nada pra fazer”, criticou.  Monique é dançarina do show de Leonardo há alguns anos. Em 2013, ganhou o título de Coelhinha da Playboy.  Também participa da turnê “Cabaré”, com Leonardo e Eduardo Costa.
Um terceiro vídeo ,mostra duas delas em um mercado na Capital do Xaxado comendo um prato regional. “É mugunzá salgado. Mas de dieta a gente dança conforme a música, porque aqui é tudo bailarina”, brincou.
Os vídeos tem gerado alguma polêmica nas redes sociais. O Arraiá da Juventude terá shows de Leonardo e Vicente Nery, Harry Estigado, Daniel Diau, DJ Rincon e o Boteco do Sebá, todos no Pátio de Eventos. A entrada é um quilo de alimento não perecível.
blogdoitamar
Tecnologia do Blogger.