Abuso de poder marca a organização do São João de Arcoverde


 Não bastasse a arrogância dos organizadores que prejudicaram dois pequenos empresários, que não existiam nos governos passados, na Rua Helena Porto, agora o abuso de poder, a pura perseguição política, prejudica um dos raros pontos de cultura de Arcoverde, a Lira Cultural, a única livraria da cidade que se diz progressista, de prefeita democrática e cheia de cultura.

Simplesmente porque não aceitou se submeter aos caprichos de uma distribuidora de bebida, que patrocina uma micharia para a dimensão do São João de Arcoverde, a Schincarriol, a proprietária da livraria que tem um contrato de anos, e não esporádico de uma festa, com a Coca Cola e seus clientes, foi abusadamente ofendida pelo representante da distribuidora e o pior, colocaram uma barraca simplesmente fechando a entrada da livraria.

Segundo Mércia Lira, proprietária da livraria, o representante da distribuidora de bebidas, que deveria selecionar melhor seus funcionários (observação nossa), além de grosseiro ainda fez alusões a questões políticas. "O que tem haver um contrato que temos com a marca Coca Cola - onde não podemos quebrar esse contrato em detrimento de outra marca de bebida - com questões políticas? O prédio da Lira Cultural é de propriedade de Nerianny. Então, nesse caso, seria por questões políticas do lado da prefeitura, não temos nada haver com isso", reclamou a comerciante.

A proprietária da livraria tem um contrato com a Coca Cola e se houver quebra (no caso de vender outra marca) tem que pagar uma multa no valor de R$ 15 mil. Coincidentemente, os toldos armados na frente da livraria servem de entrada para o camarote de empresários e emissora de rádio que são aliados da prefeita. 

Simplesmente o São João de Arcoverde de 2017 se transformou na marca da arrogância, prepotência e da ditadura disfarçada que prejudica pequenos empresários que promovem o desenvolvimento da cidade e geram empregos, apenas porque não votaram na prefeita que hoje comanda, até dia 31 de dezembro de 2020, a prefeitura de Arcoverde. Arcoverde merecia notícias melhores...

fonte afolhadascidades.com
Tecnologia do Blogger.