Protesto contra a Compesa: Vereador Vino parabeniza e apoia comunidade de Cruzeiro do Nordeste


O vereador Vino Veras (PTB) usou, nesta terça-feira (16), a tribuna da Câmara de Vereadores de Sertânia para manifestar seu apoio à manifestação realizada na última segunda-feira (15) no povoado de Cruzeiro do Nordeste. A manifestação foi realizada para chamar a atenção das autoridades com relação a um problema de falta d’água na localidade.
O parlamentar parabenizou a comunidade e se colocou a disposição para ajudar no que for preciso. “Estive presente na manifestação realizada na última segunda-feira no povoado de Cruzeiro do Nordeste, a comunidade está revoltada com a falta d’água, principalmente porque a água da Adutora Jatobá passa por Cruzeiro do Nordeste e já faz um mês que não chega água nas torneiras. Outro absurdo é que diariamente vários carros pipas pegam água na caixa d’água localizada no povoado, mas para os moradores não tem”, disse.
Em seu discurso, Vino cobrou explicações por parte da Prefeitura de Sertânia sobre as paralisações das obras de construção da Praça da Academia da Saúde de Cruzeiro do Nordeste e da reforma da Quadra da Escola Municipal Jose Sérgio Veras. O vereador denunciou a super lotação no cemitério de Cruzeiro do Nordeste e a falta de atendimento médico na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) do povoado de Umburanas, que só é aberto uma vez na semana.

“Nosso objetivo aqui na câmara é fiscalizar o poder executivo e trazer as reclamações da população para que sejam realizados os serviços, por isso trago essas demandas e espero ser atendido. Procuro sempre ajudar, já enviei várias indicações, mas a grande maioria delas não foram realizadas, por isso vou começar a cobrar aqui na tribuna”, afirmou o vereador Vino.
Tecnologia do Blogger.