Prefeitura de Monteiro intensifica reposição de lâmpadas na zona rural


Depois de realizar um grande mutirão na reposição de lâmpadas na área urbana, a Prefeitura de Monteiro iniciou nesta segunda-feira, 29, um trabalho de reposição de lâmpadas na zona rural do município, em um trabalho conjunto das Secretarias de Infraestrutura e Agricultura.
O trabalho de reposição de lâmpadas na zona rural seguir um calendário elaborado pelas secretárias envolvidas e teve início pela comunidade do Pau Ferro e terá sequencia durante toda a semana.
O início dos trabalhos foi acompanhado pela prefeita Anna Lorena, que esteve pessoalmente na noite desta segunda-feira acompanhando os serviços realizados pelos eletricistas do município.
Durante sua vista a comunidade de Pau Ferro, a prefeita esteve acompanhada do secretário de Infraestrutura Rogério Leite e de moradores da comunidade, a exemplo de Zé de Erasmo.
A prefeita Anna Lorena confirmou que nesta terça-feira, 30, a equipe da Prefeitura de Monteiro estará na região de Jabitacá e comunidades vizinhas; na quarta-feira nas regiões de Bredos, Riacho Verde, Mulungu, Pau D’Arco e Cachoeirinha.
Dando sequência ao trabalho de reposição de lâmpadas, a equipe da secretaria de Infraestrutura estará na quinta-feira, 1 de junho, nas comunidades de Pocinhos e Serra Branca, na sexta-feira em Tapagem e Serrote de Cima e, encerrando a semana no sábado as regiões de Tamanduá e Serrote.
Secom-PMM
Tecnologia do Blogger.