POLÍCIA REGISTRA O QUARTO ASSASSINATO EM MENOS DE 24 HORAS EM CARUARU


A quinta-feira (25) foi marcada pela violência em Caruaru, no Agreste, com um saldo de quatro homicídios e de três tentativas de homicídios e o último ato dessa violência desenfreada ocorreu as margens da via local da BR 104, em frente a Ciretran e a Dinter-1 da Polícia Militar e teve como vítimas o jovem, Ernesto Alves de Queiroz Silva, de 24 anos, que morava na Rua São Fernando no bairro Maurício de Nassau. Ele foi morto no local e Robson Pereira da Silva, de 20 anos, que está internado no Hospital Regional do Agreste.
O soldado Capitulino da Polícia Militar, disse que o Robson ao chegar no HRA alegou que estava caminhando com o amigo pela via local e foram abordados por um elemento que anunciou um assalto, exigindo os celulares dele e do amigo e que como eles não entregaram foram baleados pelo elemento que conseguiu se evadir.
O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Luiz Bernardo, acompanhou todo o levantamento cadavérico e pelo que viu afirmou que a vítima não teve nenhum objeto subtraído e constatou que o Ernesto portava um cigarro de maconha e que foi morto com sete tiros de revólver calibre 38 e pelas evidências afirmou que foi um homicídio, descartando a hipótese de latrocínio.
Com este assassinato sobe agora para 23 homicídios no mês de maio e 124 no ano de2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.
agreste violento
Tecnologia do Blogger.