Polícia desarticula quadrilha de menores em Arcoverde


 Cinco adolescentes formas apreendidos ontem na Rua Joel de Holanda, na Boa Vista em Arcoverde. De acordo com informações, a equipe Malhas da Lei confirmou que indivíduos suspeitos de praticarem roubos na cidade de Arcoverde e cidades vizinhas estariam em uma residência no bairro da Boa Vista, bem como estavam de posse de uma motocicleta vermelha com placa adulterada com fita adesiva de cor preta, moto esta utilizada na prática de roubos. 

E que nesta residência funcionava uma “boca de fumo”. De posse dessas informações a Equipe do Malhas da Lei, NIS-1 e a equipe do GATI, iniciaram diligências com intuito de localizar tais elementos. Ao chegarem até o endereço acima, encontraram na frente da residência a referida moto com a placa adulterada, dentro da residência foram encontrados os envolvidos acima. Durante revistas no interior da casa foram encontradas uma certa quantia de maconha pronta para o consumo e uma pequena quantidade de Crack. 

Com um menor de codinome “Maracajá” foi encontrado a quantia de R$ 208,00 (duzentos e oito reais) em diferentes valores, o qual informo que a droga pertencia ao aleijado e que o restante da droga estaria escondida em outra casa abandonada. Uma parte do efetivo foi até o local indicado pelo menor onde encontrou uma quantidade ainda maior de drogas pronta para o consumo. Segundo Informações dos menores, um imputado chamado “João Pedro”, que tem 20 anos de idade, aliciava os menores, oferecendo e mandando-os esconderem as drogas em suas residências para dificultar uma possível investida da PMPE. 

Todos os envolvidos juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados a DP local, onde foram autuados em flagrante delido e aguardam audiência de custódia. São três adolescentes de 16 anos e dois de 17 anos. Material apreendido: 34 Big Big de Maconha; 128 g de maconha; 01 moto Honda Fan vermelha, placa PZL-9708; 04 cartuchos calibre 36; 01 balança de precisão; R$ 208,00; 04 armas brancas e 02 celulares de marcas LG/Motorola.

robertoeromero.com
Tecnologia do Blogger.