Famosos que apoiaram Aécio Neves em 2014 são atacados na web, após acusações


Hoje não está sendo um dia fácil para quem apoiou o candidato Aécio Neves nas eleições de 2014, e menos ainda para os artistas que gravaram seus discursos de apoio ao político durante a campanha eleitoral, quando ele disputava a Presidência com Dilma Rousseff.
O motivo foi a notícia que parou o Brasil na noite desta quarta-feira (17), onde os donos da JBS disseram em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram Temer dando aval para comprar o silêncio de Eduardo Cunha, após o ex-deputado ser preso.
Na delação de Joesley, Aécio, presidente nacional do PSDB, é gravado pedindo ao empresário R$ 2 milhões. A entrega do dinheiro a um primo de Aécio foi filmada pela Polícia Federal, e o dinheiro foi depositado numa empresa do senador Zeze Perrella (PSDB-MG). Segundo o jornal O Globo, Joesley conversou com Temer e com Aécio levando um gravador escondido. Entre os artistas que apoiaram Aécio em 2014, estão vários cantores e atores globais, que chegaram a pedir o Impeachment de Dilma Rousseff no ano seguinte.
tv foco
Tecnologia do Blogger.