EDIÇÃO ESPECIAL DA V CAVALGADA DOS AMIGOS DE SERTÂNIA CONFIRA AS FOTOS


Como já era esperado, a V Cavalgada dos amigos de Sertânia, foi um sucesso total, tanto de cavalarianos, como de público em geral. Sertânia parou para assistir a passagem deles pelas principais ruas da cidade, numa demonstração de que a cidade estava com saudade desse evento. Sendo, inclusive, abençoada com chuva, mas mesmo assim a água que caiu em nossa cidade, em nada impediu o sucesso de mais um ano desse importante evento.


A V Cavalgada começou logo cedo, se concentrado na zona rural, mais precisamente na Serra do Jabitacá, no Clube de Sebastião Lúcio os Cavalarianos, quase mil,  junto com aqueles admiradores dessa tradição, fizeram a animação. Depois, sairam em passeio por diversas propriedades rurais.


A outra parada foi no Clube da Divisa e ali, tocando muito forró e vaneirão, Daniel Medeiros e Heures animaram a festa com a presença de milhares de pessoas dançando e brincando. 


"Como é bom respirar cultura pura do nosso povo, estou realmente maravilhado com tudo isso, Cultura do povo pernambucano sendo representado aqui nesse evento. Quero deixar aqui meus parabéns ao ex-prefeito Guga Lins, a seus amigos e cavalarianos pela organização e beleza desse evento", disse o deputado Eriberto Medeiros.


Já o empresário Paulo Roberto, Com certeza a Vida Cavalgada correspondeu todas as expectativas. Foi um show de cores e alegria. De parabéns Guga Lins, de parabéns seus organizadores. 









Tecnologia do Blogger.