Dupla acusada de vários assaltos na região tenta assaltar um empresário Buiquense é surpreendida pela população


Por volta das 17  horas  e 30 minutos  desta segunda-feira(08) dois elementos    tentaram assaltar um empresário do ramo de calçados no centro  próximo a Rodoviária no centro de Buíque enquanto ele fazia uma visita a sua mãe.

Segundo relatos do empresário, ao perceber que estava sendo assaltado  reagiu e começou a se debater com um dos bandidos que estava armado  , diante do alarde, ao perceberem o que estava acontecendo populares se uniram e conseguiram deter e amarar um dos bandidos  enquanto acionavam a Policia.

Enquanto isso, outro bandido tomou  de  refém um vendedor de água que estava passando no local e se evadiu no veiculo da segunda vítima com destino  a Tupanatinga.
Ao tomar conhecimento, policias saíram em captura do bandido  onde conseguiram  deter  o mesmo.

 Presos  e já na delegacia, um dos bandidos foi reconhecido por outra  por outra vitima que também já tinha sido assaltado pelos mesmo   em outra ocasião  sendo  levado cerca de 11 mil reais.

Diante do reconhecimento,  os dois  acusados que não tiveram os nomes divulgados, estão sendo acusados de outros crimes, entre ele o assalto que aconteceu meses atrás  onde  conseguiram levar carteira e celulares de vários jovens numa lanchonete próximo a praça de eventos.

Além desses assaltos em Buíque, a moto que os dois acusados estava  com ela, foi reconhecida pelo proprietário que segundo ele foi  tomada de assalto  no bairro do São Cristóvão em Arcoverde.

fonte girosocialb

Tecnologia do Blogger.