Duelo de Repentistas foi um sucesso em Sertânia


Na noite desta quinta-feira, dia 18, foi realizado em Sertânia um duelo de Titãs com os cantadores Valdir Teles e Diomedes Mariano. O evento marcou o Dia do Repentista na cidade, projeto idealizado pelo vereador Damião Silva, do PC do B.



O público presente foi ao delírio com os belos improvisos feitos pelos cantadores e assistiram o melhor da música de repente. “O vereador Damião Silva está de parabéns, essa iniciativa mostra o compromisso do parlamentar com o resgate cultural de nossa cidade”, disse a dona de casa Maria José.



Além de duelo de repente, a noite cultural contou com a participação dos sanfoneiros Bruno Luiz, Pedro Santana e Sivuca, já o vereador Damião, que também declamou e cantou algumas músicas, falou sobre o evento. “Estou muito feliz em poder contribuir com a cultura da nossa cidade, essa é uma bandeira que levando mesmo antes de ser vereador. Agradeço a todo o público presente, ao ex-prefeito Guga Lins, que nos deu total apoio, e a todos que contribuíram com a realização do evento”, afirmou o parlamentar.



Participaram e apoiaram o evento os vereadores Junhão Lins (PSDB), Vando do Caroá (PC do B), Vino Veras (PTB) e Dóia (PSD). A redação do Diário de Sertânia parabeniza o vereador Damião Silva pela realização dessa importante evento para a cultura da nossa cidade. 


























Tecnologia do Blogger.