Arcoverde lança finalmente a programação do São João


     Depois de muito criticada nas redes sociais por turistas, arcoverdenses que moram fora e cobravam a programação junina de 2017, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), anuncia, finalmente, nesta quarta-feira (31), faltando apenas 18 dias para a abertura da festa, a Programação do São João da Capital do Samba de Coco.

O lançamento será no espaço dedicado ao Polo das Artes, na Praça Winston Siqueira, às 10h00. Para justificar o atraso e a falta de planejamento, a prefeitura diz em nota que a data foi escolhida propositalmente por ser o dia em que se comemora o Dia Municipal do Samba de Coco em Arcoverde. Felizmente não fizeram propositalmente no dia de São João.

A nota diz que a prefeita Madalena Britto (PSB) “decidiu fazer algumas alterações nos polos” sob o argumento de “melhor receber os moradores e moradoras da cidade, além dos turistas que todos os anos não perdem o melhor São João de Pernambuco”.

Pra fechar o evento, se apresentam o Coco Trupé e o Reisado das Caraíbas, homenageado no São João deste ano, segundo revela a nota, contradizendo as homenageadas anunciadas anteriormente.  

afolhadascidades.com
Tecnologia do Blogger.