5 posições sexuais quentes para fazer na piscina do motel


Sobe e desce molhado
Foto: Texto Amora Fortes / Ilustração Silvia CamposO gato pode se sentar na água usando o espaguete embaixo dos braços para se equilibrar. Encaixe-se sobre ele, abraçando-o e apoiando os pés no chão. Se ficar cansada, troque de lugar com ele – que deve ficar de pé enquanto você o abraça com as pernas, descansando o tronco no espaguete.

Escada do prazer
Foto: Texto Amora Fortes / Ilustração Silvia CamposEle deve se apoiar num degrau com os pés juntos, de costas para a escada. Você encosta nele também de costas e se apoia em outro degrau, de forma a favorecer o encaixe, com as pernas afastadas. Para turbinar o prazer, junte as pernas (e ele afasta as dele) e incline a cabeça e o tronco para a frente. Agora peça para o bonitão controlar o movimento segurando seus quadris.

Rafting sexual
Foto: Texto Amora Fortes / Ilustração Silvia Campos
Deite-se de barriga para baixo numa borda da piscina, de modo que apenas seu tronco fique apoiado. Seu querido deve penetrá-la segurando suas pernas. Alongue bem as coxas e peça para o gato levantá-las enquanto está dentro de você. Assim, o pênis dele atinge em cheio seu ponto G.

Degrau para o céuFoto: Texto Amora Fortes / Ilustração Silvia Campos
Sente-se com as pernas abertas em um dos degraus (deixando os seios fora da água) e encoste os cotovelos no de cima. Aí, deixe o gato deitar sobre você, apoiando os pés no fundo da piscina e as mãos ao lado dos seus braços. Aumente ou diminua o nível da penetração apoiando as pernas em diferentes degraus.
Pelas bordasDo livro
Encoste o gato contra a borda da piscina e pare em frente a ele, de costas. Encaixe seus braços sobre os ombros do gato, envolvendo as pernas dele com as suas e jogando seu corpo levemente para a frente. Se quiser, apoie os pés na parede da piscina, ganhando mais impulso no vaivém.
cosmopolitan.abril.com
Tecnologia do Blogger.