12ª Festa das Mães de Custódia (Zé do povo) registra público recorde


A 12ª Festa das Mães de Custódia (Zé do Povo), registra público recorde esse ano. O idealizador e anfitrião da Festa José Esdras (Zé do povo), esteve ao lado do filho e Prefeito Manuca, da Ilustríssima Primeira Dama Viviane Leal, da Vice-prefeita Luciara Frazão, do Presidente da Câmara de Vereadores Neguinho da Maravilha, dos Vereadores (a): Anne Lúcia, Marcílio Ferraz, Nidin de Biu, Nita Barreto, Yolanda de Alzira, lideranças políticas, dos Secretários Municipais: 


Sálvio Amorim, Nemias Gonçalves, Olga Pires, Fernanda Frazão, Felipe Soares, Manoel Messias; Equipe do Governo Municipal: Heinaldo Azevedo, Iago Luiz, Berg Lira, Cícero Almeida, Carlos Gonzaga, Ednalvo Ferreira (Bitcho), Léo Queiroz, Alan Tenório, Jalber Dinarte, Django Alves, Wesley, José Alexandre, Aldir Marinho e demais membros do Governo, prestigiaram o evento.


"Na ocasião Manuca enalteceu a importância da continuação das festividades das mães, um momento de descontração e de expectativa as mães do nosso município" destacou.


Após o bingo, houve Shows com o filho da terra Vaqueiro Matuto e Banda e o Forrozão das Antigas, e o público não arredaram o pé ficaram até o final..., sucesso total.
Tecnologia do Blogger.