Gastronomia erótica: alimentos para deixar o sexo mais quente


Se tem uma coisa que combina com sexo é comida. Afinal de contas, são duas coisas que todo mundo gosta, não é mesmo? Então uma boa pedida é unir o útil ao agradável. Por isso eu decidi trazer alguns alimentos que podem apimentar a vida do casal… mas antes que você use a sua imaginação “até demais”, fique sabendo que eu não vou incentivar ninguém a sair esfregando todo tipo de comida pelo corpo, tá bom? Nada contra, mas a ideia é só fazer uma brincadeira ou deixar você e seu gato ainda mais atiçados.

Então vamos para o “menu do prazer”:

Vinho
Além de ser sensual por natureza, o vinho pode ser uma ótima forma de descontrair, graças ao efeito do álcool. É claro que ninguém aqui vai ficar bêbada a ponto de estragar a noite (ou o dia!), mas uma ou duas taças podem servir pra deixar tudo mais alegre e feliz. Quer uma sugestão que dá tesão? Deixe uma gota escorrer pelo queixo para provocar o gato e deixe que ele pegue com a boca.

Morango
As vitaminas, o zinco e o potássio do morango ajudam a aumentar a libido. E a forma divertida de colocar o morango na brincadeira do casal é dividindo a fruta com aquelas mordidinhas. Como é uma fruta suculenta, ela permite alguns momentos picantes nas preliminares.

Chocolate
O açúcar e o cacau presentes no chocolate fazem com que o corpo produza mais serotonina e endorfina, que são os hormônios que dão sensação de prazer para o corpo. Isso pode aumentar ainda mais o orgasmo – desde que o sexo seja bem feito, afinal nenhuma comida faz milagre! E vamos combinar que beijo bem dado fica melhor com sabor de chocolate.
Café
Se a ideia é estimular o corpo e ter ação afrodisíaca, o café pode dar aquele ânimo que falta. Até porque ele é um estimulante natural e ainda ajuda a combater aquela dor de cabeça que adora atrapalhar o sexo dos casais. Se você chega cansada depois de um dia de trabalho, pode ser que o cafezinho ajude a deixar seu dia com mais prazer.
Por Cátia Damasceno
Tecnologia do Blogger.