Segundo caminhão tomba na Serra do Teixeira em menos de dois dias


Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) registraram na tarde desta quarta-feira, dia 01, mais um tombamento de caminhão, tipo carreta, na rodovia PB 110 sobre a Serra do Teixeira. O fato aconteceu por volta das 14h00 e desta vez uma carreta bi trem tombou quando se deslocava com uma carga de cigarros.
Nesta J segunda-feira, dia 30, uma outra carreta tombou ao realizar descida na serra. O caminhão contou com a ajuda de guincho para ser reposta a posição de tráfego, pois ficou de
A rodovia de acesso a cidade de Teixeira (PB) é considerada uma das mais perigosas da Paraíba. A PB 110 liga os estados da Paraíba a Pernambuco e é bastante movimentada, tanto com veículos de carga como de passeio.
A reportagem não obteve informações sobre o que teria provocado os tombamentos em questão, no entanto, as curvas íngremes e fechada não uma armadilha para os veículos.
Em ambos os casos não houveram vítimas graves e dos danos foram apenas materiais. Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) auxiliaram nas operações de resgate.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Imagens Rafa do Gás e Renan Lira
Tecnologia do Blogger.