Saiba como vazou o vídeo íntimo de Marcelo, da dupla com João Lucas


Nesta quarta-feira (1), o cantor sertanejo Marcelo, da dupla com João Lucas, do hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, teve vazado na web um vídeo íntimo, em que ele aparece completamente sem roupa, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Nas imagens, o cantor aparece se masturbando em frente ao espelho de um banheiro, em pouco mais de dois minutos. Elas começaram a circular em grupos de Whatsapp e, rapidamente, acabaram caindo na imprensa. Agora, pela primeira vez, o músico se manifestou sobre o assunto.
De acordo com a sua assessoria, em conversa com o EGO, o vídeo é mesmo de Marcelo e foi feito há cerca de três anos, para ser enviado para a ex-mulher do sertanejo, com quem ele foi casado durante cinco anos. Na época que ela recebeu o vídeo, os dois ainda estavam juntos.
O celular de Marcelo foi roubado recentemente e o vídeo vazou. “Ele estava casado quando fez esse vídeo. O celular dele teve essas imagens divulgadas mas o caso já está na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática”, conta a equipe de Marcelo.

Tecnologia do Blogger.