Nudez frontal chama atenção em episódio de ‘Amor & Sexo’


O programa Amor & Sexo tem marcado a grade de atrações da TV Globo com discussões oportunas sobre temas que vão muito além de relações amorosas e sexualidade. A repercussão nas redes sociais, por isso mesmo, é inevitável. Na edição de quinta (9), uma ‘pimenta’ foi acrescentada a essa receita: nos minutos finais, a apresentação de um grupo de bailarinos rendeu um raro momento de nudez frontal masculina na televisão aberta.

A proposta ousada do programa repercutiu na web e foi marcada por emoção. Ao som de Guerreiro Menino, os bailarinos fizeram uma performance em que um deles se despiu diante da plateia. Os convidados do programa aplaudiram a apresentação de pé.
A discussão sobre machismo também rendeu comentários na web. “Homem que é homem não tem medo, tem raiva. Homem que é homem não fala o que sente, se cala. Não perde, nem pede desculpa. Homem que é homem não faz amor, dá madeirada. Homem que é homem engole o choro. Homem que é homem não elabora, age e até mata. Precisamos falar sobre isso”, disse Fernanda Lima.
vejasp.abril.com
Tecnologia do Blogger.