Júlio Cavalcanti: Arcoverde presente na Mesa Diretora da Alepe


Reeleito para seu segundo mandato em 2014 com mais de 47 mil votos, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), natural de Arcoverde, Sertão de Pernambuco, tomou posse nesta quarta-feira como 3º Secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco, em solenidade na Casa Joaquim Nabuco.

Com a presença de autoridades a Assembleia Legislativa realizou a abertura dos trabalhos do segundo biênio da 18ª Legislatura. A cerimônia também marcou a posse da Mesa Diretora eleita em dezembro, que conduzirá as atividades administrativas e legislativas da Casa até 31 de janeiro de 2019. Conforme prevê a Constituição Estadual, a reunião contou com a leitura da mensagem do governador Paulo Câmara, representado na solenidade pelo secretário da Casa Civil, Antônio Figueira.

Após ser empossado, o presidente da Alepe, Guilherme Uchoa (PDT), afirmou que a Mesa vai atuar para que os mandatos sejam desempenhados da melhor forma possível. Além dele, assinaram o livro de posse o primeiro-secretário, Diogo Moraes (PSB); o 1° vice-presidente, Pastor Cleiton Collins (PP); o 2º vice-presidente, Romário Dias (PSD); o 2º secretário, Vinícius Labanca (PSB); o 3º secretário, Júlio Cavalcanti (PTB), e o 4º secretário, Eriberto Medeiros (PTC). Augusto César (PTB), Socorro Pimentel (PSL), Henrique Queiroz (PR) e André Ferreira (PSC) assumiram, respectivamente, as 1ª, 2ª, 3ª e 4ª suplências.

Uchoa também agradeceu aos pares pela eleição, pelo sexto mandato consecutivo, para presidir o Poder Legislativo Estadual. O presidente elencou metas para 2017, como a conclusão, ainda no primeiro semestre, da obra do Edifício Miguel Arraes de Alencar, que vai abrigar o novo Plenário da Assembleia, e a reforma do Edifício Nilo Coelho, que centralizará os setores administrativos da Casa.

Para o deputado estadual Júlio Cavalcanti, a presença na Mesa Diretora é mais um desafio que se apresenta e que será enfrentado de frente, de forma a valorizar ainda mais o trabalho da Alepe e buscar as soluções para os graves problemas que afetam Pernambuco. 


afolhadascidades.com
Tecnologia do Blogger.