Em dois dias, Tássia Camargo detona Globo, critica atrizes e aparece sem roupa


Como é de conhecimento, a atriz Tássia Camargo culpou a TV Globo pelo falecimento de Marisa. “O próprio médico Kalil [Roberto Kalil Filho] ele disse, né? ‘O estresse, muito estresse’… Muita pressão que foi feita por você, TV Globo; foi feita por você, golpista, que foi de verde e amarelo na Paulista e que hoje não reclama de nada, da corrupção, dos aumentos. Você, babaca!”, disse, em vídeo postado em rede social

Como não bastasse, Tássia criticou Luana Piovani, colega de profissão, fazendo até referência a Regina Duarte, que já participou de campanhas eleitorais do PSDB. “Luana […], por favor, não vire uma Regina Duarte, não. A Regina trabalha há anos ganhando muita grana, parada. Sempre usou ponto, nunca decorou. Era ótima, agora está canastra, criticou.
Para comentar, Tássia apareceu como veio ao mundo, apenas de avental, em uma foto em que aparece limpando a casa.  A imagem foi publicada originalmente em 21 de abril de 2016 com a legenda “Bela, recatada e do lar”, em resposta à manchete da capa da revista “Veja” sobre a primeira-dama Marcela Temer. Ou seja, a imagem voltou a ser repercutida.
fonte tv foco
Tecnologia do Blogger.