Egipciense morre após se envolver em acidente de trânsito na PE 320 entre São José e Tabira


O Bombeiro Civil Andrio Silva, de 28 anos, que atualmente estava criando a Rede SegVida em parceria com o ex vereador de Iguaracy Amaury Torres, foi vitima fatal do acidente de trânsito que aconteceu na manhã de hoje na Rodovia Estadual PE 320 entre São José do Egito e Tabira nas proximidades do Distrito de Riacho do Meio.

Segundo Amaury Torres, ao Blog do Cauê Rodrigues, Andrio seguia em um Fiat Uno, de cor branca, de placas KHC-5704, para a cidade de Serra Talhada, onde também abriria um ponto da Rede SegVida. Na viagem acabou colidindo frontalmente com outro veiculo de passeio com dois ocupantes que foram socorridos para o Hospital de São José do Egito, enquanto Andrio foi encaminhado ainda com vida para o Regional em Afogados da Ingazeira. Ao ser transferido para o Hospital da Restauração, acabou falecendo quando chegava próximo ao Distrito de Jabitacá.
Andrio seguia só e segundo o amigo Amaury Torres, ambos cumpriram agenda durante todo o dia de ontem em Afogados da Ingazeira onde planejavam a ampliação da atividade que estariam pondo em praticas na região do Pajeú.

Recentemente ele tinha adquirido uma ambulância para a sua nova empresa. Andrio era solteiro e não deixa filhos.

Fotos abaixo cedidas gentilmente por Junior Terra.


blogdocauerodrigues.com
Tecnologia do Blogger.