Descubra como seu signo afeta afeta sua vida sexual


Se você é de Áries, você gosta de uma rapidinha
Ei, miga, não fique envergonhada, todas nós já passamos por isso: aquela vontade de transar, mas sem tempo para fazer. Você só gosta mais da emoção de uma rapidinha do que os outros. Como o primeiro signo do zodíaco, você gosta de coisas “fortes e quentes”, disse Aurora Tower, escritora do livro Cosmopolitan Bedside Astrologer: The Ultimate Guide to Your Star Power, à Cosmopolitan americana. Então não negue este sentimento. Em vez disso, se jogue… Literalmente, já que a posição da “Cowgirl giratória” vai ter proporcionar um super orgasmo.

Como diria o ditado “devagar e sempre”, especialmente se você for de Touro
De acordo com Aurora, uma taurina pode transar por horas, começando por uma massagem. Depois, ela gosta de passar gradualmente para muitas preliminares e, finalmente, para o sexo penetrativo, que também segue o ditado de “devagar e sempre” até o orgasmo. Por causa desta maratona, Laura Brounstein, também autora do livro Cosmopolitan Bedside Astrologer: The Ultimate Guide to Your Star Power com Aurora, disse à Cosmopolitan americana, que costuma chamar a taurina de “deusa sexual”. Ela recomenda que vocês façam a posição “De ladinho”, que pode durar a noite inteira.

A vida sexual de alguém de Gêmeos precisa sempre ser divertida, instigante e cheia de novidades
Conhecido como o signo das brincalhonas, divertidas e ágeis, uma geminiana fica excitada com pequenas — e inesperadas — coisas. Até um leve toque após uma noite de Netflix pode transformar esta mulher de 8 para 80, especialmente porque nada é mais divertido do que uma rapidinha no sofá entre os episódios de Gilmore Girls. Então, se você é geminiana, escolha a posição “De pernas para o ar” que envolve sentar no colo do gato e colocar as pernas em cima dos ombros dele.

Como o signo mais romântico do Zodíaco, uma mulher de Câncer gosta de qualquer coisa que parece ter saído de um livro
Se você é canceriana, a sua vida sexual deve ser exatamente da forma que você curte: olhares apaixonados, beijos longos e muitos toques. Uma mulher de Câncer também é frequentemente associada com as palavras “carinho” e “maternal”, então, Aurora sugere muitos toques nos seios. A posição perfeita é a “Agarra agarra”, na qual você literalmente agarra o boy com as suas pernas e vocês ficam com os olhos no mesmo nível, além de deixar seus seios na altura perfeita para que ele possa acaricia-los.

Alguém de Leão sempre gosta de ser o centro das atenções e não é nada diferente no quarto
De acordo com Aurora, uma leonina deve transar com alguém que a permita ser dramática, divertida e poderosa. Mas isso não significa que vocês precisem transar em cima de um palco para o sexo ser bom. Entretanto, significa que você deve ser a personagem principal na cama enquanto o seu parceiro fica com o papel secundário. Tente a “Papai-mamãe invertida”, que é uma posição na qual você fica por cima com as suas pernas em voltas da do boy.

Uma mulher de Virgem gosta de lugares de muito trabalho
Bom, pelo menos é o que Laura sugere. Não é surpresa, já que este é o signo do Zodíaco caracterizado por Aurora como “organizado” e “talentoso”, portanto, as virginianas curtem transar na mesa do escritório ou da cozinha — sabe, locais em que as pessoas trabalham. Mas isso é porque quando as mulheres de Virgem começam a tirar a roupa, algo começa a falar mais alto. A verdade é que, se você é virginiana, você é muito mais divertida do que aparenta. Então as coautoras sugerem a posição “Na beirada”. Depois de um breve strip-tease, você se deixa em uma superfície reta e o boy te penetra enquanto segura suas pernas para cima.

Se você for de Libra, você está sempre buscando aquela coisinha a mais
Então, por que não fazer isso no quarto? O melhor sexo para uma libriana é aquele que tem muita simetria envolvida, quando os parceiros experienciam a mesma quantidade de prazer e estão posicionados juntos. De acordo com Aurora, uma mulher de Libra consegue “deixar um cara super excitado”, especialmente se ela mostrar seu lado “feminino e com muito flerte”. Como fazer isso? Com a posição “Conectados nas alturas”. Peça para o boy sentar em uma cadeira e sente-se no colo dele. Desta forma, vocês ficarão no mesmo nível e terão muito prazer.

Para uma mulher de Escorpião, sexo deve ser profundo e apaixonado
“Escorpianas gostam de provocações que deixam as coisas rolando por mais tempo”, diz Aurora. Então, o sexo deve ser extremamente íntimo, contato visual e corporal e ter muito atrito. Se você é escorpiana, experimente a posição “Apertadinhos” que envolve você deitar de bruços e o seu parceiro fazer o mesmo em cima de você. Para ainda mais identificação entre as mulheres de Escorpião, mantenha as pernas bem juntinhas das do seu gato.

Coisas novas são as preferidas das mulheres de Sagitário
Afinal, sagitarianas são conhecidas por serem bem resolvidas com suas vidas sexuais. Então, ela leva sua habilidade de não ter medo para o quarto e tenta coisas diferentes para deixar o sexo ainda mais quente. Então a posição “Ajoelhados pelo prazer” é perfeita: os dois estão de joelhos virados um para o outro e juntam suas cinturas até, boom, a penetração.

Uma mulher de Capricórnio não tem medo de se esforçar pelo prazer
E não é que a afirmação de Laura é verdade! Se você é capricorniana, o melhor sexo para você é aquele que é tanto atlético, quanto sensual. Pode parecer confuso, mas coloque desta maneira: como uma fã de prazer, a capricorniana é capaz de tornar qualquer experiência em algo quente. Tentem a “Apoiados por um fio” na qual o boy te segura pela cintura e te levanta. Você só tem a beirada da cama para se apoiar e deve usar a força do corpo para se segurar.

Uma mulher de Aquário tem uma ótima imaginação dentro e fora do quarto
Por conta da sua tendência de ser imaginativa, posições nas quais o seu parceiro chega por trás são as melhores. Essencialmente, sexo para uma aquariana deve deixar a “sua mente aberta para viajar”, diz Aurora. E não tem uma melhor forma de fazer isso do que na posição “No topo da montanha”, na qual você empilha alguns travesseiros e, enquanto estiver apoiada, o boy começa a penetração por trás.

Não é chocante dizer que o sexo para alguém de Peixes é melhor quando envolve água
Se você é pisciana, você sempre deveria abraçar o sua peixinha interior e transar perto ou dentro d’água — seja em uma piscina, no oceano, na banheira ou no chuveiro. Já que você fica tão calma com a água, você ficará muito mais relaxada e será capaz de focar no seu prazer. Tentem a posição “Submarino”, na qual o boy se senta na escada da piscina e você se posiciona no colo dele, deixando seu corpo boiar na água enquanto sente muito tesão.

Fonte: COSMOPOLITAN EUA
Tecnologia do Blogger.