A Lei do Amor: Mag esfaqueia Tião e é acusada de ser viúva-negra


Mais um crime será cometido por Magnólia (Vera Holtz) em A Lei do Amor. Logo após se casar com Tião (José Mayer), a madame terá de aguentar o marido convocando Aline (Arianne Botelho) para transar com ele, já que a megerinha voltará à trama como garota de programa. Surtada, Mag pegará uma faca e ameaçará a jovem, mas acabará perfurando a barriga do milionário durante uma luta corporal.

O banqueiro ficará em estado grave. No hospital, vários jornalistas vão questionar Mag sobre o que aconteceu com o seu novo marido, já que ela é acusada de tentar matar Fausto (Tarcísio Meira). "A senhora não tem medo de ficar conhecida nas redes sociais como 'viúva-negra', a matadora de maridos?", perguntará um repórter, referindo-se à aranha fêmea que mata o macho após o sexo. 

Mag alegará que não foi acusada de nada formalmente e que é Ciro (Thiago Lacerda) o autor dos atentados contra seu ex-marido. Ela alegará que Tião foi vítima de um acidente doméstico, pois caiu quando estava cozinhando.
Mas suspeitas serão levantadas pela imprensa, e logo o delegado Celso (Marcelo Várzea) aparecerá no hospital para investigar o ocorrido.  

A cena da facada vai ao ar no capítulo previsto para dia 23. Ameaçada por Mag com uma faca, Aline sairá correndo do apartamento de Tião. "Ela já foi embora, pronto! Não há mais necessidade desse espetáculo performático", dirá o ex-peão. "Mas amanhã ela volta! E depois de amanhã vai ser outra! Até você destruir o meu orgulho! Minha dignidade", vai se queixar a falsa beata.
Mag pensará em matar

"Foi você quem quis assim, meu bem! Basta ser minha mulher na cama e nunca mais nenhuma outra garota entra aqui! Estou pedindo algo tão disparatado à minha esposa?", retrucará o milionário. A essa altura da trama, eles estarão casados oficialmente, mas Mag estará se negando a transar com ele.

É por esse motivo que Tião contratará Aline para fazer programa na noite de núpcias de seu casamento e também na noite seguinte, quando rolará o esfaqueamento. "Eu devia te matar. Ia ser o fim dessa tortura", falará Mag. Tião partirá para cima dela para tomar a faca.

Os dois vão se atracar, e ela o ferirá na barriga. Após um urro de dor, o telespectador verá o banqueiro sangrando com a mão no abdômen. "Eu podia botar fim de vez à sua vida agora, sabia? Fazer o que devia ter feito há 40 anos", sussurrará a madame.

"Você é mais inteligente que isso. Você vai chamar uma ambulância e rezar pra eu ficar vivo e me recuperar o quanto antes. Se eu morrer, a gravação vai na hora para o Celso. Você acaba comigo e eu acabo com você. Unidos para sempre até que a morte nos separe. Só que o seu fim vai ser muito pior que o meu, pode ter certeza", avisará Tião.

Ele vai se contorcer de dor e conseguirá pegar o celular no bolso e ligar. "Alô? É do pronto-socorro? É uma emergência!", gritará Tião. Mag tomará o aparelho da mão dele e falará: "Alô? Aconteceu um acidente aqui em casa! Meu marido se feriu com uma faca. Por favor, mandem uma ambulância", pedirá a vilã.

noticiasdatv.uol.com
Tecnologia do Blogger.