Record volta atrás e mexe na programação da tarde novamente


Para barrar a estreia do “Fofocalizando”, novo programa de variedades vespertino do SBT, a Record mudou sua programação da tarde e esticou o “Balanço Geral”, que atualmente é uma de suas maiores audiências.

Depois uma semana de sucesso com o novo horário, a Record voltou atrás e vai mexer na programação da tarde mais uma vez. Segundo a grade enviada à imprensa, a partir da próxima segunda-feira, dia 30, os horários voltarão a ser como antes: o “Balanço Geral SP” termina às 14h45, seguido por “Amor e Intrigas” e “Vidas em Jogo, às 15h45. Com a nova mudança, o “Cidade Alerta” recupera os trinta minutos perdidos.

A modificação foi realizada para fazer o “Fofocalizando” enfrentar o imbatível “Balanço Geral SP” por alguns minutos e não dar qualquer chance à nova atração do canal de Silvio Santos de deslanchar.
Mesmo com o sucesso de audiência e a liderança sobre a Globo na faixa, o programa comandado por Reinaldo Gottino retorna ao horário normal, já que isso mexe com as atrações locais de todas as afiliadas da Record pelo país.

Tecnologia do Blogger.