Jogo de 'Conan' deixará jogadores escolherem tamanho do pênis do personagem


Mulheres nuas e semi-nuas, seios desproporcionais ao resto do corpo, trajes desnecessariamente curtos nas personagens femininas: todos esses aspectos já são relativamente comuns em games de todos os tipos. Mas a Funcom, produtora por trás de "Conan Exiles", decidiu virar o jogo e encheu seu game de nudez masculina total.
O jogo atualmente está em "Early Access" (uma espécie de versão beta aberta) no Steam, e a PC Gamer resolveu testá-lo. Logo na tela de criação de personagem, a primeira surpresa: é possível escolher o tamanho do pênis do seu avatar digital mexendo em uma barrinha com o nome de "Endowment" (algo como "dote", em tradução livre).
Não se trata apenas de uma configuração cosmética: como fica claro em outras cenas do jogo, o pênis e os testículos dos personagens estão sujeitos às leis de física do título. E, de fato, os jogadores podem passar o jogo todo nus, caso desejem, o que de certa forma justifica essa "animação".
"Conan Exiles" é um jogo de sobrevivência em mundo aberto, semelhante a "ARK", "The Forest" ou "DayZ". Ele entrou hoje em Early Access e por enquanto não tem uma data de lançamento final. Vale notar, porém, que o jogo pode sofrer mudanças até essa data, e o recurso de escolha do tamanho do "dote" dos personagens pode deixar de existir.
olhardigital.uol.com
Tecnologia do Blogger.