Explosão de hotel de Silvio Santos deixa 5 feridos


O ano começou de forma um tanto complicada para Silvio Santos, pelo menos no que se diz respeito ao seu luxuoso hotel no Guarujá em São Paulo. Segundo o site G1, uma explosão deixou pelo menos cinco pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (23). O empreendimento é considerado um dos mais luxuosos da cidade e é administrado pelo empresário Sílvio Santos. O fogo foi controlado por volta das 14h45 e o imóvel evacuado.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita inicial é de que houve um vazamento de gás na cozinha. Segundo testemunhas ouvidas pelo G1, partes da fachada do hotel e da recepção foram destruídas. Equipes ainda estão no local atendendo a ocorrência.
Ainda segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h, dentro do hotel que fica localizado em frente à Praia de Pernambuco, uma das mais tradicionais da cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se dirigiram ao local.
O hotel Jequitimar, faz parte do grupo de Silvio Santos que envolve também o SBT, Baú da Felicidade e a Jequiti.

tv foco
Tecnologia do Blogger.