EM SERTÂNIA PROCON FECHADO CAUSA TRANSTORNO PARA CONSUMIDOR


Recebemos inúmeras denúncias de que o único órgão que verdadeiramente defende o consumidor ainda se encontra fechado e que muitos estão com denúncias para fazer referentes a compras de final de ano e não têm a quem recorrerem.
"Estou com diversas reclamações para fazer sobre compras e serviços e Sertânia está sem PROCON, isso é um absurdo e um descaso, além de uma irresponsabilidade do poder público municipal, pois todos sabem da importância desse órgão para nós consumidores", disse um a senhora Fátima de Jesus mostrando os papeis para reclamações,no entanto esbarrou na falta do órgão que poderia fazer sua defesa, ou seja, o PROCON.
Já estamos com quase vinte dias e já era tempo do atual prefeito de Sertânia ter nomeado alguém para administrar o PROCON de Sertânia, ou será que ele não dimensiona a importância desse órgão para a população?
Vamos lá prefeito a população não pode ficar sem esse grande aliado!!! Ou será que teremos esperar os cem dias para ter de volta do PROCON?????????
Vamos aguardar que após essa denúncia ele reabra o PROCON e a população volte a ter uma assistência VIP como foi na administração passada. 
Do tribuna do moxotó
Tecnologia do Blogger.