Com novidades e novo logo, "Pânico" muda de horário e começará mais tarde


Prometendo uma nova fase, com novidades em seu conteúdo, o "Pânico na Band" vai começar mais tarde do que o comum neste ano de 2017, tentando fugir ao máximo de seu concorrente, o "Encrenca", da RedeTV!. 
 
Segundo a programação divulgada pela Band, no próximo domingo (5), quando estreia sua nova temporada, o "Pânico" começará a partir das 22h, logo após o "Só Risos". 
 
É o horário oficial mais tardio da história do programa humorístico, desde inclusive os tempos de RedeTV!, quando começou às 18h30, foi para as 18h, depois 20h, 20h30 e 21h.
 
[bannerNos últimos tempos, porém, o "Pânico" estava começando cada vez mais tarde, por opção da direção, bem próximo das 22h, por conta da alta concorrência com a RedeTV!, algo que é oficializado agora. 
 
Outra novidade é o novo logotipo do programa. Deixa o estilo psicodélico adotado há três anos e entra algo diferente - uma arte grafitada na parede, com um visual mais black. 
 
O programa deixa ainda seus conteúdos em segredo. Aline Riscado, Fernanda Lacerda, a Mendigata, além do ex-diretor Alan Rapp, foram desligados da atração, mas outras novidades devem ser anunciadas ainda nesta semana. 
 
Quem assume a direção é Marcelo Nascimento, ex-"Superpop", que deve imprimir um estilo mais parecido do início de carreira do programa na RedeTV!, quando ele era aclamado por público e crítica. 
 
No ano passado, o "Pânico na Band" fechou com 6 pontos de média, boa para o canal do Morumbi, mas foi criticado por seu conteúdo e perdendo quase todos os confrontos com o "Encrenca". 
 
fonte na telinha
Tecnologia do Blogger.