Brasil Urgente da Band repercute caso de Agente Penitenciário morto em Afogados da Ingazeira


A morte do Agente Penitenciário Charles Souza Santos, de 41 anos, ganhou repercussão nacional no jornalismo da TV Bandeirantes. Na tarde desta sábado a matéria doi levada ao ar na TV Bandeirantes, no Programa Brasil Urgente. O agente estava na fila do banheiro em um encontro de motoqueiros em Afogados da Ingazeira, quando foi espancado. Durante a agressão, a arma disparou.
Charles Souza Santos foi atingido por um tiro na perna, chegou a ser socorrido para ao Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães, em Serra Talhada, e transferido para o Hospital São Vicente, no mesmo município. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (24).
O agente, que morava em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, deixa a esposa e dois filhos – uma menina de 18 anos e um menino de 12. Ele trabalhava como agente penitenciário desde 2012 e, atualmente, estava lotado no Presídio de Limoeiro. As imagens das câmeras de segurança foram disponibilizadas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários e estão sendo analisadas pela polícia.
blogdoitamar
Tecnologia do Blogger.