Apresentador do “Balanço Geral” chama Ludmilla de “macaca” ao vivo; veja o vídeo


Quando se está fazendo um programa ao vivo, todo cuidado do mundo é pouco, principalmente para não acabar falando coisas que não se deve. No entanto, Marcão, apresentador do “Balanço Geral”, da RecordTV Brasília, acabou se excedendo e gerando grande desconforto.

A notícia de que a cantora Ludmilla não gosta de tirar fotos com fãs estava sendo dada pela apresentadora Sabrinna Albert, que informava aos telespectadores o caso em que a funkeira se recusava a tirar fotos com um garçom: “Um garçom lá da Ilha do Governador, lá no Rio de Janeiro, entregou a Ludmilla. Se você perguntar para o garçom se pode tirar foto com a Ludmilla, numa conversa combinada, eles vão dizer que ela está resfriada. Isso para não se aproximar dos fãs”, disse a jornalistas.
No entanto, o momento crítico do programa foi quando Marcão se referiu a Ludmilla como “macaca” ao comentar a notícia. “É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca. Mas pobre pobre mesmo”, afirmou o apresentador. Ao perceber o teor racista em sua fala, o apresentador tentou reverter a situação: “Eu também era pobre e macaco, falava isso para os meus amigos. Hoje eu digo que sou rico de saúde, graças a Deus”.


otvfoco.com
Tecnologia do Blogger.