Vândalos danificam cadeados e fechaduras na Escola Odilon Marinho de Oliveira, no Povoado de Pernambuquinho


Ontem, a Escola Municipal Odilon Marinho de Oliveira, localizada no Povoado de Pernambuquinho, teve mais uma vez sua estrutura danificada por vândalos. Segundo o Boletim de Ocorrência nº 16E0248000963, registrado nesta terça-feira (13), ás 09h16, na Delegacia de Sertânia, a Orientadora de Estudo da Secretaria Municipal de Educação, Ana Paula Severo de Melo, informou, que ao chegar à unidade de ensino os funcionários encontraram os cadeados e as fechaduras danificadas, sendo necessário trocar imediatamente.
“Hoje (13), estivemos na delegacia para apresentar a notícia-crime. Esse fato tem causado constrangimento e prejudicado as aulas. Esperamos que a polícia descubra quem são esses vândalos. Aliás, já é a segunda vez que acontece esse tipo de vandalismo na escola”, disse a servidora que efetuou a denúncia.


A redação do Diário de Sertânia conversou com a Secretária de Educação Marisa Valéria, que está indignada com essa situação. “É um absurdo ver esse tipo de prática, não podemos aceitar que isso aconteça em Sertânia ou em qualquer lugar do mundo. Parece até algo orquestrado, planejado para prejudicar a gestão municipal”, afirmou a secretária de Educação.
Tecnologia do Blogger.