SERTÂNIA COMEMORA NÚMEROS NA EDUCAÇÃO


Na gestão de Guga Lins, prefeito, e Sinval Siqueira, vice, candidatos à reeleção, Sertânia atingiu os melhores resultados na Educação de sua história. Uma verdadeira transformação, que pode ser vista nos números apresentados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), divulgado nessa quinta-feira (8).
Na avaliação da quarta série e do quinto ano, realizada em 2015, os estudantes conseguiram atingir a pontuação de 5,4. Nada menos do que meta proposta pelo Ministério da Educação para o ano de 2021. 
Os números impressionam ainda mais quando colocados ao lado da nota obtida em 2013, primeiro ano da atual gestão. Naquela época, o Ideb observado foi de 3,9. "Foi com muita alegria que recebemos essa notícia. São números que mostram uma evolução conquistada com trabalho sério. Acreditamos que podemos fazer ainda mais pela Educação, pela juventude, e é um dos motivos que nos faz estar na disputa pela reeleição", destacou Guga Lins.
De parabéns todos que fazem a educação municipal, de parabéns a prefeitura municipal, bem como seus alunos que estão certamente no caminho certo! 
Gustavo Paes - Assessoria da campanha
Tecnologia do Blogger.