Marcos Mion deve ocupar o lugar da Xuxa na Record


A Record não está nada satisfeita com a atual situação do programa “Xuxa Meneghel”, que passará por grandes mudanças no ano que vem, para tentar ter a sua audiência “salva”. Atualmente, a atração ocupa as noites de segunda-feira e fica em terceiro lugar.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, a emissora pretende realizar uma troca entre Marcos Mion e Xuxa Meneghel. Em baixa no Ibope, Xuxa iria para os sábados, em um horário a ser definido, mas provavelmente antes do Programa da Sabrina. Seu lugar nas segundas-feiras seria ocupado pelo Legendários, de Marcos Mion.
A avaliação interna é a de que Mion tem mais musculatura para encarar a concorrência das segundas. Por ter audiência entre o público jovem, poderia se firmar como uma alternativa para esse dia da semana.
Já para os sábados, o programa da Xuxa reduzirá os quadros em que a apresentadora é o centro das atenções. A informação é do colunista Ricardo Feltrin. Segundo ele, o excesso de autorreferência é algo negativo. Formatos de realities e quadros devem fortalecer o programa, além da ampliação de quadros que contenham competições entre famosos. A ordem também é investir em telespectadores com talentos especiais, como o quadro “Se Vira nos 30”, do Faustão.
otvfoco.com
Tecnologia do Blogger.